Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

De acordo com rede de postos, falta de combustíveis é por questões administrativas e deve ser resolvida até o fim da semana

Moradores de Maurilândia precisam viajar para abastecer veículos após postos ficarem sem combustíveis

01/03/2023, às 12:23 · Por Redação

Os três únicos postos de combustível de Maurilândia, estão sem etanol e gasolina há pelo menos uma semana. A situação têm dificultado a rotina da população que, devido à situação, tem precisado se deslocar a outros municípios, viajando pelo menos 15 km, para o abastecimento, trazendo gastos de tempo e dinheiro aos moradores.

A cidade tem cerca de 14,5 mil habitantes e, de acordo com moradores, há apenas três locais para abastecer os veículos no município: dois postos dentro da cidade e um em uma rodovia, na BR-452.

A rede Kurujão de postos de combustíveis explicou que a falta de combustíveis é devido a uma questão administrativa, uma vez que a rede foi comprada por novos sócios e está sendo feita uma transição geral. Segundo a empresa, foi vendido o que havia no estoque e, agora que o estoque acabou, foi solicitado mais combustível aos postos da rede. A previsão, de acordo com a empresa, é que a situação seja normalizada até o final da semana .

Já o gerente de dois dos postos da rede na cidade de Maurilândia, que não quis se identificar, explicou que, nos dois estabelecimentos localizados dentro da cidade, não há gasolina e etanol desde o dia 18 de fevereiro. Em um deles, ainda há diesel. Já no posto localizado próximo à rodovia, ele explica que não há nada no estoque há mais de 30 dias.

Com essa situação e devido à importância dos combustíveis para o deslocamento e o funcionamento do município, os moradores explicaram que buscam abastecer os veículos em cidades próximas. 


Maurilândia Posto Combustíveis
P U B L I C I D A D E