Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Motorista responderá pelos crimes de crimes de lesão corporal culposa, fuga do local do acidente e condução de veículo sem habilitação

Homem sem CNH é indiciado por dirigir alcoolizado, atropelar mulher e não prestar ajuda

28/02/2023, às 12:22 · Por Redação

Homem de 39 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), é indiciado por atropelar uma motociclista de 56 anos e fugir sem prestar socorro em Caldas Novas no dia 28 de julho de 2022, de acordo com a Polícia Civil (PC).

O delegado à frente do caso, Rogério Moreira, detalhou que o condutor foi indiciado pelos crimes de lesão corporal culposa, fuga do local do acidente e condução de veículo sem habilitação.

A PC só identificou o veículo no decorrer das investigações, a partir dos registros das câmeras de segurança do local e descobriu que o respectivo dono do carro residia em Morrinhos, a cerca de 50 km de Caldas Novas.

À Polícia, o homem de 48 anos afirmou que estava em Caldas Novas no dia do acidente, mas que, na hora do ocorrido, ele teria emprestado seu carro ao ajudante dele, que, ao devolvê-lo, nada comentou sobre o atropelamento. Ele responderá pelo crime de entregar veículo a pessoa não habilitada.

Após identificado, o veículo passou por perícia. A PC verificou que o carro estava com a tampa do porta-malas amassada, o que, de acordo com o delegado, evidenciou que se tratava do mesmo carro envolvido no acidente. Já o motorista do veículo, disse à Polícia que não possui CNH e que, pouco tempo antes do acidente ingeriu bebida alcoólica.

Por esse motivo, ele afirmou que durante o percurso que fez, não teria notado o acidente, não se lembrando do ocorrido. De acordo com o delegado, nenhum dos dois tinham passagens pela polícia. Relembre o caso De acordo com a PC, a vítima, uma mulher de 56 anos, andava em sua moto pela avenida C, no bairro Itaguaí II, quando o carro, que seguia à frente dela, parou no meio da rua e, de forma imprudente, deu ré.

Nesse momento, a vítima foi derrubada da moto e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que a encaminhou ao hospital municipal com diversas escoriações e perda de dois dedos de um dos pés.


Homem CNH Atropelamento
P U B L I C I D A D E