Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação - Polícia Militar

Comerciante é preso por esconder máquinas caça-níqueis em bar de Goiânia; sete equipamentos estavam no interior do estabelecimento que tinha um entrada falsa

Comerciante é preso por esconder máquinas caça-níqueis em bar de Goiânia

26/02/2023, às 17:15 · Por Redação

Em diligência no Setor Campinas, em Goiânia, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) encontrou em um bar sete máquinas caça-níqueis. A ação policial ocorreu neste sábado, 26, e os equipamentos estavam em uma sala com entrada falsa para o fundo do estabelecimento.

Ao jornal Opção, os policiais da ocorrência contaram que o próprio dono do bar confessou que havia um fundo falso e que pessoas estavam praticando jogos de azar. Em imagens, que eles divulgaram, mostram uma pequena sala com as máquinas instaladas na parede.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Ele pode responder por contravenção penal, com um agravante, caso as máquinas sejam de origem estrangeiras, por crime de contrabando de mercadoria proibida por lei.

Cachoeira

Um dos casos mais conhecidos por parte de contravenção é do goiano Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que chegou a ser acusado de integrar um esquema de exploração do jogo do bicho e de máquinas caça-níqueis. A investigação policial foi chamada de Operação Monte Carlo e indicaram a ligação de empresários e políticos, entre eles o ex-senador Demóstenes Torres.


Ação Policial Prisão Bar Caça-Níquel Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E