Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Informação foi confirmada pelo Batalhão Maria da Penha da PM

Marido de babá suspeito de estuprar bebê morre em confronto com a PM

24/02/2023, às 11:04 · Por Redação

O suspeito de estuprar uma bebê de 1 ano e 8 meses, juntamente com a esposa e babá da criança, morreu nesta quinta, 23, após confronto com a Polícia Militar (PM).

Ele teria descumprido medida protetiva concedida mãe da bebê, que ligou para o Batalhão Maria da Penha e informou o endereço em que o suspeito poderia estar e no local houve troca de tiros. 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos.  De acordo com a PM, ele tem outra passagem pelo crime de estupro de vulnerável, além de passagens pelos crimes de ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e posse de arma de fogo.

Ele que tinha 46 anos foi preso em flagrante, na noite de 30 de dezembro, suspeito de estuprar uma bebê de apenas 1 ano e 8 meses de idade, em Goiânia. Teria cometido o ato após sua companheira, babá da vítima e que também foi presa suspeita de participar do crime, levar a criança para a casa deles sem a autorização da mãe. Um laudo apontou que a vítima teve lesões nas partes íntimas provocadas por “atos libidinosos”.

A mãe da bebê contou que a suspeita cuidava de sua filha há cerca de um ano e meio. No último dia 29 de dezembro, ela pediu para a babá tomar conta da menina, uma vez que precisava ir ao hospital com o marido visitar a mãe de criação dele, que estava em coma.


Marido Babá Bebê PM-GO
P U B L I C I D A D E