Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

Reginaldo Nunes de Moura, de 43, foi preso em um hotel em Goianira

Esteticista foi morta após discussão com o marido sobre destino de R$ 8 mil

23/02/2023, às 15:36 · Por Redação

A esteticista Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, teria sido morta pelo marido após uma discussão sobre qual seria a finalidade de R$ 8 mil, oriundos da venda de um carro, segundo informações do delegado João Paulo Mendes, da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH). Ainda de acordo com delegado, Reginaldo Nunes de Moura, de 43, teria jogado a mulher no chão e pulado em cima, quebrando seu pescoço, durante o desentendimento. Após isso, ela estava sem vida.

“No interrogatório, ele disse que teve uma discussão com a mulher por causa do destino dinheiro oriundo da venda de um carro. Ele estava na dúvida se ele quitava a dívida com um banco ou se pagava outras dívidas e deixava essa do banco para ser renegociada depois”, destaca.

Segundo o delegado, após matar a esposa, o homem teria pedido o carro do irmão da vítima emprestado e enrolado o corpo da esteticista em sacos plásticos. Após isso, ele abandonou o cadáver na GO-469, em Abadia de Goiás. Depois de ocultar o corpo da mulher, o homem teria ainda mandado mensagens para os familiares se passando por ela.

Os familiares dela foram à Polícia Civil para denunciar o desaparecimento dela no último dia 15 de fevereiro. Segundo a delegada Ana Paula Machado, do Grupo de Investigações de Desaparecidos (GID), local que iniciou as investigações sobre o caso, os relatos dado pelo suspeito aos familiares apresentaram contradições.

 “Ele disse que ela saiu de casa para procurar emprego, mas não foi identificado nenhum lugar onde ele esteve para fazer tal entrevista. Ele também disse que ela teria pedido dinheiro para pegar um carro por aplicativo, mas a plataforma nos informou que, no dia em questão, ela não fez solicitação de nenhuma viagem”, pontua.

Prisão

O delegado João Paulo Mendes conta que ele foi preso na noite quarta-feira, 23, em um hotel de Goianira, na região metropolitana de Goiânia. Reginaldo Nunes teria fugido com o carro de um amigo na tarde desta quarta.

As investigações continuam para apurar mais detalhes. Vale lembrar que a perícia inicial feita pela Polícia Técnico-Científica não conseguiu identificar a causa da morte dela e que serão necessários exames complementares para identificar a real causa da morte de Juscelia.


Juscelia de Jesus Silva Crime
P U B L I C I D A D E