Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Lalhia Lopes, de 25 anos, foi morta a facadas em casa; ex-namorado é suspeito, diz polícia

Jovem é morta e mãe fica ferida após serem esfaqueadas dentro de casa, em Formosa

21/02/2023, às 08:29 · Por Redação

A operadora de caixa de farmácia Lalhia Lopes da Silva, de 25 anos, foi morta a facadas em casa, na sexta-feira, 17, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil trabalha com linhas de investigação e uma delas é que a jovem tenha sido morta por um ex-namorado. O delegado Danilo Meneses disse que abriu inquérito para investigar dois crimes, o de homicídio contra Lalhia e o de tentativa de homicídio contra a mãe dela.

Segundo a investigação, a mãe da jovem apareceu ao local e também foi esfaqueada pelo agressor ao tentar ajudar a filha. A polícia aguarda a mulher se recuperar para ouví-la na investigação. Uma parente de Lalhia contou que ela foi atacada por um ex-namorado, que fugiu em seguida. A jovem mandou mensagem para a mãe, que mora uma rua acima da casa dela, pedindo socorro.

A mulher foi ao local para ver a filha, mas acabou sendo agredida também. A mãe da jovem que contou que o ex-namorado é o autor do crime. A mulher está internada em um hospital de Formosa em estado estável, mas sem previsão de alta, segundo a familiar.

O enterro da jovem aconteceu no sábado, 18, em um cemitério de Formosa, e comoveu parentes e amigos. Lalhia deixa dois filhos, de 7 e 3 anos.


Feminicídio Formosa Goiás
P U B L I C I D A D E