Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, segue internada em estado grave na Santa Casa de Anápolis

Namorado de jovem que está na UTI após cheirar pimenta diz que há esperança no caso dela

21/02/2023, às 07:29 · Por Redação

A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Anápolis após cheirar pimenta, segue em estado grave. Mas, de acordo com o namorado dela Matheus Lopes de Oliveira, que esteve no hospital e conversou com a equipe médica no fim da tarde desta segunda-feira, 20, há esperança de que Thais saia do hospital com vida.

Ele revelou ao jornal O Popular que o médico responsável pelo caso de Thaís explicou para a família que foram realizados exames neurológicos na jovem. “O médico nos falou que o exame foi feito e que a pressão e a pneumonia dela estão controladas e também que ela não teve mais febre. Ele nos disse que retiraram a sedação para que ela possa acordar. O estado continua grave, mas há esperança de que ela pode sair do hospital com vida”, afirmou.

O caso

Segundo Matheus Lopes, namorado de Thais, ela estava almoçando na casa dele, na Vila Jaiara, em Anápolis, quando a jovem passou mal. Ela estava com os pais dele na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou, então a garganta dela começou a coçar e logo em seguida ela já foi perdendo as forças e foi  levada para o hospital. De acordo com a mãe da jovem, ela já passava mal antes do contato com a "pimenta bode".


Internação UTI Pimenta UTI Anápolis Goiás
P U B L I C I D A D E