Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, procurava uma oportunidade em uma clínica na área de estética

Mulher desaparece após ir a entrevista de emprego em Goiânia

17/02/2023, às 11:40 · Por Redação

A família de Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, pede ajuda para encontrar a mulher que desapareceu após sair de casa para ir a uma entrevista de emprego em Goiânia. O irmão dela, Maurizan de Jesus Silva, disse que o último contato foi na manhã da última terça-feira, 14. "Eu falei com ela pelo WhatsApp e ela comentou que estava na clínica para uma entrevista, mas não tive mais contato com ela. O número dela não chama mais e as mensagens não chegam também", disse Maurizan.

Maurizan conta que a irmã fazia um curso para trabalhar como profissional de extensão de cílios e buscava um emprego na área de estética. Ele disse que ela foi até a clínica em um carro pedido por aplicativo. Juscelia é natural de Riacho de Santana, na Bahia, mas mora em Goiânia com o marido há 17 anos. Ao O Popular, o esposo dela, Reginaldo Moura, disse que a última vez que em que conversaram foi por volta das 12h40 do dia do desaparecimento.

Reginaldo Nunes Moura, contou que a mulher saiu de casa pela manhã, vestindo uma calça legging preta e uma blusa de cor escura. "Por volta das 12h40, ela me ligou dizendo que não precisaria buscá-la no local da entrevista de emprego, pois chamaria um motorista de aplicativo para voltar para casa", revelou que desde então não conseguiu mais falar com a mulher.

“Sinceramente nem sei onde é esse lugar que ela foi. Estava bem por fora do que ela estava conversando com essa mulher. Só sei que ela me disse que havia ido la e que eu não precisava buscá-la. As 16h tentei falar com ela de novo e já não consegui”, afirmou o marido. A família disse já ter acionado a Polícia Civil. Ele disse ainda que Juscelia fazia uso de remédios e que estava em tratamento para depressão. 

A família registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira, 15, após procurar pela mulher em locais que ela costumava frequentar, hospitais, delegacias e até mesmo no Instituto Médico Legal (IML). Para qualquer informação, entrar em contato com o esposo, Reginaldo, pelo telefone (62) 98555-0729 ou com o irmão, Maurizan, (77) 99851-9665.


Desaparecimento Juscelia de Jesus Silva
P U B L I C I D A D E