Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Passa por cirurgia em Goiânia guarda civil baleado após briga com colega em quartel; GCM foi atingido por um disparo na mão direita após entrar em luta corporal com um superior

Passa por cirurgia em Goiânia guarda civil baleado após briga com colega em quartel

12/02/2023, às 15:55 · Por Redação

O guarda civil que foi baleado durante uma discussão com um colega dentro do quartel da Guarda Civil Metropolitana (GCM), em Goiânia, na última sexta-feira, 10, foi submetido a uma cirurgia e está estável. A informação é do Hospital Estadual de Urgências de Goiás Doutor Valdemiro Cruz (Hugo), onde Gildásio Sousa Moreira, de 48 anos, está internado.

O GCM foi internado após ser atingido por um disparo na mão direita. Conforme o Hugo, ele está “orientado e aguarda avaliação da equipe de mão” após passar por um tratamento cirúrgico de fratura exposta por projétil de arma de fogo (PAF).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a discussão que terminou com Gildásio baleado teria ocorrido após ele desobedecer a ordem do superior, Jânio Flávio Borges de Souza, de 38 anos, para sair em uma operação. Durante a briga, o GCM teria sacado a arma funcional e apontado para a cabeça de Jânio.

Os dois entraram em luta corporal, e foi quando aconteceu o disparo. A GCM informou ao jornal O Popular, na ocasião, que aguarda reunir todas as informações para se pronunciar.


Disparo GCM Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E