Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Ex-deputado federal João Campos ficou 11 dias internado Hospital Sírio-Libanês para um procedimento cirúrgico de “troca de valva cardíaca”

João Campos recebe alta hospitalar, mas deve continuar em São Paulo para observação

04/02/2023, às 16:50 · Por Redação

O ex-deputado federal João Campos (Republicanos) recebeu alta nesta sexta-feira, 3, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por um período de 11 dias para realização de um procedimento cirúrgico de “troca de valva cardíaca”.

Pelas redes sociais Campos agradeceu as orações e comunicou que poderá deixar o hospital, mas terá que permanecer em São Paulo para o tratamento médico. “Recebi alta hospitalar hoje, porém, apesar de seguir em boa recuperação, ainda não estou autorizado a retornar para Goiânia. Aproveito para agradecer todas as orações e mensagens de apoio que venho recebendo nesses dias!”, publicou.

João Campos deixou a Câmara Federal, em Brasília, no último dia 31 de janeiro após cinco mandatos consecutivos por Goiás. Nas eleições de 2022, ele candidatou à vaga deixada por Luiz do Carmo (PSC), mas com a vitória de Wilder Morais (PL). Campos ficou em quinto lugar.


João Campos Cirurgia São Paulo Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E