Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Corpo de Warley Melo Adorno foi encontrado pelos Bombeiros na manhã desta terça-feira, 31

Rogério Cruz publica nota de pesar pela morte de jovem arrastado por enxurrada

31/01/2023, às 14:14 · Por Redação

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, publicou uma nota de pesar pela morte de Warley Melo Adorno, ocorrida após ser arrastado para dentro do Córrego Cascavel durante forte enxurrada que se formou depois da tempestade que caiu em Goiânia na tarde desta segunda-feira, 30. Segundo ele, a prefeitura vai prestar toda a assistência necessária à família.

Além disso, justificou que, nos últimos dois dias, choveu o esperado para o mês inteiro, de acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo). “Infelizmente, Goiânia, assim como outros municípios de Goiás e do Brasil, sofre, nestes dias, com fortes precipitações que desafiam as estruturas urbanas”, pontua.

“Apesar do esforço contínuo das equipes do município, quando o volume de chuvas é superior ao suportado pela infraestrutura, ocorrem transbordamentos e se formam enxurradas”, continuou. Por causa disso, o prefeito disse que está sendo destinado R$ 67,8 milhões em obras específicas de drenagem, dentro do programa Goiânia Adiante.

Warley de Melo Adorno caiu dentro do Córrego Cascavel, no Jardim América, em Goiânia, e foi encontrado na Avenida Padre Wendel, na Vila Abajá. O corpo teria sido arrastado por uma distância aproximada de quatro quilômetros. Ele estava indo para uma entrevista de emprego no momento do acidente.


Luto Bombeiros Warley Melo Adorno Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E