Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Ele teria rejeitado cargo no Governo

Mendanha ainda está indeciso sobre ser ou não oposição a Lula

30/01/2023, às 15:41 · Por Redação

Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota) ficou conhecido pela defesa do bolsonarismo mas tem dito que não pretende fazer oposição direta ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Mendanha agora adota postura mais articulada, depois de negar convite de seu partido para assumir cargo na administração federal.

“Eu tive um convite por parte do meu partido para assumir um cargo no governo federal, mas não tive nenhum interesse. Houve algumas conversas com algumas pessoas próximas ao prefeito Rogério (Cruz, de Goiânia), mas na verdade eu vou cuidar das minhas coisas pessoais. Meu pai faleceu há pouco mais de um ano e estamos ainda fazendo o inventário e nós, como família, estamos com esse trabalho hoje”, comentou a coluna Sagres em Off.  

“Não participei da campanha (de Lula) e defendi um outro projeto político”, afirma Mendanha, que afirma não ter detalhes do cargo oferecido. Ele, por enquanto, não pretende fazer oposição a Lula, como faz ao governo de Ronaldo Caiado (UB), em âmbito estadual. “Eu não tenho nem mandato. Aqui em Goiás eu acho que eu posso dar meus pitacos. A nível federal, quem sabe?”, respondeu Gustavo.



Mendanha Lula Bolsonaro
P U B L I C I D A D E