Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Deputada federal Magda Mofatto diz que relação de Wilder Morais com o governador Ronaldo Caiado não é de reaproximação, mas sim de continuidade

“Mais do que reaproximação, será continuidade”, diz Magda sobre relação de Wilder com Caiado

26/01/2023, às 12:18 · Por Redação

A deputada federal Magda Mofatto (PL) comentou pela primeira vez a escolha do senador eleito Wilder Morais para o comando do PL. Para ela, o novo dirigente “nunca se afastou” do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). “Ele era muito mais Caiado do que Major Vitor Hugo (PL). Na campanha era muito visível isso. Ele foi secretário de Indústria e Comércio do Caiado e nunca se afastou dele. Mais do que reaproximação, será continuidade, porque nunca houve esse afastamento”, afirmou à coluna Giro, do jornal O Popular.

Ela, que está em viagem de férias e volta na próxima semana, quando pretende, conforme a publicação desta quinta-feira (26/01), ir a Brasília para “entender qual é o pensamento do Valdemar”. Segundo a parlamentar, a presidência do partido lhe foi prometida. “É uma promessa do Valdemar que, se mais uma vez não for cumprida, é porque são coisas de política, que muda da noite para o dia. Política é igual nuvem. O tempo tá aberto, bonito, sem chuva e de repente vem uma tempestade que muda tudo”, comparou.

O PL goiano era presidido pelo marido de Mofatto, Flávio Canedo, até o primeiro semestre de 2022. Enquanto Vitor Hugo articulava para assumir a sigla com as bençãos do então presidente Jair Bolsonaro (PL), a dupla dizia ter garantias de que permaneceria no controle.


Política Magda Mofatto Wilder Morais Major Vitor Hugo Ronaldo Caiado Jair Bolsonaro Goiás
P U B L I C I D A D E