Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Dez corpos já foram encontrados, cinco identificados

Outros três corpos de possíveis vítimas da chacina no DF são encontrados pela polícia

24/01/2023, às 11:34 · Por Redação

Outros três corpos, de duas mulheres e um homem, foram encontrados pela Polícia Civil do Distrito Federal em uma cisterna nesta terça-feira (24) em Planaltina no Distrito Federal (DF). A suspeita é de que sejam as vítimas desaparecidas da família da cabeleireira Elizamar da Silva, mas os corpos ainda serão identificados.

A Polícia agora trabalha com a hipótese de crime patrimonial,  grande chacina em torno de extorsão mediante sequestro com as pessoas colocadas em cárcere com intuito de subtração de valores de contas bancárias. Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos pelo crime contou onde estavam os corpos e uma equipe encontrou dentro de uma cisterna, a cerca de cinco quilômetros da casa abandonada onde Renata e Gabriela teriam sido mantidas em cativeiro antes de serem mortas.

Do total de dez desaparecidos de uma mesma família, a mesma quantidade de corpos foi encontrada. No entanto, apenas cinco corpos foram oficialmente identificados.

Corpos encontrados

- Thiago Gabriel Belchior de Oliveira: 30 anos - marido de Elizamar -

Cláudia Regina Marques de Oliveira: segunda mulher de Marcos, que é pai de Thiago e sogro de Elizamar;

- Ana Beatriz Marques de Oliveira: filha de Marcos, fruto do relacionamento com Cláudia;

- Renata Juliene Belchior: 52 anos - mãe de Thiago e sogra de Elizamar;

- Gabriela Belchior de Oliveira: 25 anos - irmã de Thiago e cunhada de Elizamar;

O marido de Elizamar desapareceu na sexta-feira (13), mesmo dia em que os corpos da mulher e dos filhos foram encontrados carbonizados. Além deles, a polícia inseriu mais dois nomes na lista de desaparecidos, que seriam a "segunda família" de Marcos, sogro de Elizamar.


Corpos Chacina DF
P U B L I C I D A D E