Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Polícia encontrou digitais de Carlomam dos Santos Nogueira em locais ligados ao crime que matou uma família inteira

Polícia tenta encontrar quarto suspeito da chacina de família no DF

23/01/2023, às 09:14 · Por Redação

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura pelo quarto suspeito que matou uma família inteira no Distrito Federal (DF).

Carlomam Santos Nogueira, de 26 anos, foi investigado, em 2018, em uma operação da PCDF contra presos em Brasília que se filiaram e tornaram-se membros de uma facção criminosa que age dentro e fora das penitenciárias do país. O nome do procurado aparece na “Operação Prólogo”.

As investigações conduzidas pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) sobre a chacina que vitimou ao menos cinco pessoas da mesma família indicaram a participação direta de Carlomam no crime. O homem estaria envolvido no desaparecimento de, ao menos, 10 pessoas, e na morte da cabeleireira Elizamar da Silva, 37 anos; os filhos, Gabriel, 7, e os gêmeos Rafael e Rafaela, 6; e o sogro dela, Marcos Antônio Lopes de Oliveira.

A PCDF já chegou ao encalço de Horácio e Gideon, ambos presos na terça-feira, 17. Além dos dois, os investigadores detiveram Fabrício Silva Canhedo, 34, o homem contratado para vigiar o cativeiro onde Renata Juliene Belchior, 52, mulher de Marcos, e a filha do casal, Gabriela Belchior, 25, foram mantidas em cárcere privado, em uma casa localizada no Vale do Sol, em Planaltina.

Renata e Gabriela são dadas como desaparecidas. Em depoimento, Horácio confessou que as duas foram estranguladas e carbonizadas dentro de um carro, em uma via de Unaí (MG).

O veículo foi encontrado no sábado passado e a polícia confirmou se tratar de duas pessoas do sexo feminino. No entanto, as identidades ainda não foi possível, uma vez que o laudo do IML não ficou pronto. Os investigadores ainda procuram por Thiago Gabriel Belchior, 30, esposo de Elizamar; a ex-mulher de Marcos, Cláudia Regina; e a filha dela, Ana Beatriz.


Chacina DF
P U B L I C I D A D E