P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Divulgação

Com um certo atraso, Vanderlan resolveu se posicionar agora pela manhã sobre os ataques terroristas em Brasília

Entre senadores, Vanderlan demora um dia para repudiar ataques terroristas em Brasília

09/01/2023, às 10:26 · Por Redação

Dos três senadores goianos, Jorge Kajuru (Podemos) foi o primeiro a usar suas redes sociais para repudiar os ataques terroristas em Brasília. O senador foi enfático ao dizer que a democracia é inegociável e cobrou punição para os participantes e mandantes dos atos de vandalismo. 'Como senador eleito pelo voto direito, não posso aceitar tamanho desrespeito ao resultado de uma eleição!', finalizou em seu perfil do Instagram. 

Já Luiz do Carmo recorreu ao passado para dizer que defende e sempre defendeu a democracia. 'A democracia plena não será alcançada cometendo invasões. Sou terminantemente contra os atos de vandalismo em Brasília. Espero que volte à normalidade', comentou em seu perfil do Twitter. 

O senador eleito, Wilder Morais (PL) também ressaltou em suas redes sociais que defende manifestações democráticas pacíficas. 'Contudo, o que aconteceu hoje está muito distante disso. A invasão e a vandalização dos prédios públicos é inadmissível e deve ser repudiada', complementa. 

Enquanto isso, o último a se manifestar, hoje pela manhã foi o senador Vanderlan Cardoso, que recriminou os atos golpistas e disse que também defende as manifestações democráticas. 'Vandalismo não combina com a gente que ostenta com orgulho a bandeira e a camisa do Brasil", destaca. 


Senado Vanderlan Cardoso
P U B L I C I D A D E