Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Polícia Civil arquiva investigação do caso da mulher que pulou de carro de aplicativo em Goiânia; conforme o delegado que investigava o caso, não houve nenhuma conduta criminosa do motorista

Polícia Civil arquiva investigação do caso da mulher que pulou de carro de aplicativo em Goiânia

05/01/2023, às 10:03 · Por Redação

A Polícia Civil arquivou as investigações relacionadas ao caso de uma passageira que pulou de um carro em movimento por acreditar que seria estuprada pelo motorista de aplicativo. O fato aconteceu no dia 19 de dezembro, em Goiânia. A corporação não achou indícios de crime e, por isso, arquivou o caso.

Ao G1 Goiás, o delegado Kleyton Manoel, que investigava o caso, disse que não houve nenhuma conduta criminosa do motorista. Na época do caso, a mulher, de 26 anos, contou que estava indo embora da casa de um amigo e que pulou do carro depois do motorista fazer várias perguntas.

Ela também teria identificado que o rosto dele não era o mesmo que aparecia no aplicativo. Depois de pular do carro, a jovem foi encaminhada com vários ferimentos ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia. No dia seguinte, depois de receber alta do hospital, ela foi até à delegacia para registrar um boletim de ocorrência e se deparou com um boletim registrado pelo próprio motorista.

No documento, o homem relatou que a passageira havia pulado do carro em movimento e que não sabia se ela teve alguma fratura. No dia seguinte, o condutor também teria enviado uma carta à mulher com pedido de desculpas. No bilhete, ele dizia que em nenhum momento quis fazer maldade com ela.


Polícia Civil Motorista de Aplicativo Acidente Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E