Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Passageiros desceram do carro e rapaz foi agredido na cabeça

Motorista de aplicativo alega que agiu em legítima defesa ao agredir clientes

29/12/2022, às 15:38 · Por Redação

O motorista de aplicativo acusado de agredir jovem após uma amiga dele passar mal e vomitar dentro do carro, em Anápolis, foi ouvido e diz ter agido em legítima defesa. 

O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 26. O passageiro agredido contou para o pai que estava com duas amigas e pediu um motorista pelo aplicativo. Ele disse que, após a jovem passar mal, o condutor ficou agressivo e o agrediu com um porrete. A mulher teria oferecido dinheiro para pagar a limpeza do veículo, mas o motorista não teria aceitado, vindo a agredir o rapaz, que teve lesões na cabeça.

Para entender o caso, o jovem contou ao pai que o motorista seguiu dentro do carro acompanhando de carro os passageiros a pé e xingando e ameaçando eles. Com medo, o rapaz teria pegado o celular para ligar para alguém e pedir ajuda. Nesse momento, o motorista teria descido do carro e começado a agressão. Uma câmera da prefeitura mostra o carro por aplicativo acompanhando os jovens, que estão a pé. Porém, ela muda de direção e não registra as agressões. Quando ela volta, mostra o jovem sentado no meio fio e o carro já não está mais no local. O jovem teve lesões na cabeça e precisou de atendimento médico. O caso foi registrado na Polícia Civil.


Motorista Aplicativo Agressões
P U B L I C I D A D E