P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Divulgação

Gustavo Siqueira, de 26 anos, foi preso em Itaberaí por suspeita de estuprar um menino de 5 anos durante a confraternização de funcionários de uma empresa da cidade

Homem é preso em Itaberaí por estuprar criança de 5 anos durante confraternização

29/12/2022, às 13:31 · Por Redação

Gustavo Siqueira, de 26 anos, foi preso em Itaberaí por suspeita de estuprar um menino de 5 anos durante a confraternização de funcionários de uma empresa da cidade. O caso foi investigado pela Polícia Civil por meio da delegacia da cidade após denúncia formalizada pela mãe da criança. O suspeito teria se aproveitado de um momento em que a vítima estava desacompanhada. Detido em flagrante por estupro de vulnerável, pode ter pena de até 15 anos de reclusão.

Responsável pela investigação, o delegado Kahlil Souto Nogueira explicou ao jornal A Redação que a mãe do menino teria flagrado Gustavo junto com a criança em atitude suspeita, dentro do banheiro do estabelecimento onde ocorria a festa de confraternização, logo após a prática dos atos libidinosos. Após a denúncia registrada na delegacia, a equipe localizou o suspeito e o prendeu na casa de seus pais. Gustavo foi encaminhado ao presídio de Itaberaí.

O inquérito policial já foi concluído e remetido ao Judiciário com o indiciamento do autor pelo estupro de vulnerável. Gustavo já foi preso por embriaguez ao volante e tem um registro como investigado por um homicídio ocorrido em Quirinópolis, no ano de 2018. Segundo a Polícia Civil, a divulgação da imagem tem como objetivo auxiliar possíveis vítimas. Se alguém o identificar pela prática do mesmo crime deve procurar a Delegacia de Itaberaí para registro de ocorrência.


Prisão Gustavo Siqueira Investigação Estupro de Vulnerável Polícia Civil Itaberaí Goiás
P U B L I C I D A D E