Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Loranna Thaís Ferreira, de 31 anos, disse que Thiago Brandão a ameaçou após ela tentar separar uma discussão entre ele e outros clientes

Funcionária de bar denuncia que foi agredida por empresário horas antes dele espancar namorada por beber cerveja ‘sem permissão’

17/12/2022, às 11:15 · Por Redação

A segurança Loranna Thaís Ferreira, de 31 anos, denunciou que o empresário Thiago Brandão Abreu, a agrediu e ameaçou horas antes dele espancar a estudante de direito Isabella Lacerda, de 20, em Goiânia. A funcionária detalhou que a agressão aconteceu quando ele estava bêbado e discutindo com clientes no bar em que ela estava trabalhando.

“Os ânimos estavam bem alterados, eu fui lá acalmar e fui conversar com ele, ele me empurrou, pegou nos meus dois braços e ficou me sacudindo e apertando com força. Nisso, fui com o joelho para o rumo da virilha dele e ele me soltou", contou Lorrana.

Ao G1 Goiás, a defesa de Thiago informou que a denúncia não chegou até os advogados. Lorrana detalhou que, ao colocar o joelho na virilha do rapaz, percebeu que ele tinha uma arma de fogo escondida. A confusão aconteceu na noite do dia 9 deste mês e, segundo a funcionária, antes da agressão, assim que chegou ao bar, Thiago já começou a "dar trabalho" para os funcionários e até subiu em uma mesa.

Durante a briga, o gerente do bar precisou interferir e tirar Lorrana de perto de Thiago, conforme ela contou. “Ele falava ‘sua vagabunda, encosta em mim de novo que eu vou matar você, vou te matar, vou te matar”, pontuou.

Após os xingamentos e agressões, Lorrana contou que saiu do local. Depois, disse que foi informada que Thiago sacou uma arma falando que ia matá-la, mas ao ser avisado que a polícia foi acionada, saiu do bar.

O advogado de Lorrana, Abrahão Camelo Pereira Viana, informou que está representando junto as autoridades policiais e judiciais, para garantir que todos os direitos da funcionária sejam resguardados e o culpado seja punido.

"Depois que eu descobri o psicopata que ele é, eu abro o portão da minha casa com medo, eu fico pensando que ele poderia ter me matado. Eu mesma já trabalhando como segurança, ele mexe com o nosso psicológico, ele tenta nos colocar medo", desabafou Lorrana.

Agressões à Isabella

Loranna Thaís Ferreira, de 31 anos, disse que Thiago Brandão a ameaçou após ela tentar separar uma discussão entre ele e outros clientes. Horas após sair do bar, vídeos de câmeras de segurança mostraram quando Thiago chegou à casa da namorada, deu um tapa nela e a colocou à força dentro de um carro. De acordo com Isabella, ela entrou no veículo sob ameaça de uma arma de fogo em Goiânia.

À polícia, Thiago, que é empresário, admitiu ter agredido a jovem por conta da cerveja. O empresário havia informado, por meio de sua defesa, que as agressões não teriam sido motivadas pela cerveja, mas por "mensagens que chegaram no telefone". Na última quinta-feira, 15, o advogado Carlos Henrique Galvão explicou que a agressão ocorreu por dois motivos.

"O primeiro realmente foi porque eles tinham um acordo em não consumir bebida alcoólica e ele viu ela bebendo em uma ligação de vídeo que ela fez a ele. O segundo motivo foi umas mensagens que chegaram no telefone enquanto estavam no carro discutindo", disse o advogado.

Após a jovem contar que ele a ameaçou com uma arma e a agrediu com coronhadas, a defesa do empresário também negou que ele tenha utilizado a arma durante a briga. Já a defesa de Isabella considerou a posição de Thiago como "mentirosa", pontuando que as agressões foram iniciadas com a própria arma do suspeito.


Agressão Permissão Lorrana Ferreira Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E