Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

Isabella Lacerda, de 20 anos, está com diversos hematomas pelo corpo

Empresário atirou para cima enquanto agredia namorada por ela beber, em Goiânia

13/12/2022, às 09:33 · Por Redação

O empresário Thiago Brandão Abreu, de 40 anos, deu três tiros para cima enquanto agredia e torturava a namorada Isabella Lacerda, de 20 anos, após a jovem ter saído para beber sem a pedir a permissão dele. O acaso é investigado pela delegada Tereza Magre.


A jovem contou que estava em uma festa de família, quando ligou sem querer por chamada de vídeo para o namorado, que viu a garrafa de cerveja em suas mãos e foi até o local para buscá-la. Em um vídeo, Isabella conta que só conseguiu se livrar após mandar sua localização para a mãe, que saiu para buscá-la. A jovem está com diversos hematomas pelo corpo e teve até parte dos cabelos arrancada.

Segundo a delegada, a princípio, ele pode responder por lesão corporal, injúria e ameaça. No entanto, a Polícia Civil também vai investigar os disparos de arma de fogo e a possível situação de sequestro e cárcere privado.

O suspeito foi preso em flagrante após o irmão da vítima descobrir que ele estava em casa, no Setor Leste Universitário, após o crime. O empresário passou por uma audiência de custódia no domingo, 11, e um juiz decidiu mantê-lo preso preventivamente.

Com informações do G1.

 


Crime
P U B L I C I D A D E