Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução/PC

Mais de 400 policiais civis participam da operação chamada de Violare e já detiveram mais de 100 suspeitos

Mais de 100 pessoas são detidas por suspeitas de estupro no estado

31/08/2019, às 00:01 · Por Pedro Lopes

Uma operação para prender autores de violência sexual está em andamento desde segunda-feira, 26, em Goiás. Mais de 400 policiais civis participam da operação chamada de Violare e já detiveram mais de 100 suspeitos. 

Só na Região Central de Goiás houve três prisões de casos considerados notáveis pela Polícia Civil (PC). Duas prisões foram em Rialma, uma delas foi a de um padrasto suspeito de estuprar as duas enteadas. Outra foi a prisão de um homem acusado de violentar uma criança que se banhava em um rio da cidade. A informação é da Rádio CBN Goiânia. 

Outro caso, registrado em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, diz respeito a um estupro de vulnerável praticado por um idoso de 60 anos de idade, amigo da família da vítima, que foi uma garota de 13 anos. Ela teria sido abusada por muito tempo está grávida do autor.

Também na região do Entorno, em Cristalina, um idoso de 74 anos foi preso por estuprar uma garota de 14 anos de idade. Já no sul do Estado, um homem foi denunciado pelo próprio filho, de nove anos de idade, também por violência sexual. 


Polícia Civil Operação Violare Estupro
P U B L I C I D A D E