Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Crime aconteceu entre 2020 em Goiânia quando ele ainda morava com a mãe da criança

Preso ex-padrasto suspeito de estuprar enteada após vó notar sangramento

08/12/2022, às 10:21 · Por Redação

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 7 anos após a avó notar um sangramento na vítima e denunciar à polícia, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu entre 2020 e 2021 quando ele ainda morava com a mãe da criança.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso até a última atualização desta reportagem. À polícia, ele confessou o crime.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (7) pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) na empresa de reciclagem em que o suspeito trabalhava, no Parque Santa Rita.

Atualmente a menina tem 9 anos e passou por exames que comprovaram o estupro. O suspeito é ex-padrasto da criança, é natural do estado do Pará e estava em processo de fuga do local do crime. Uma arma que estava com ele foi apreendida.

Se indiciado e condenado, ele pode responder pelo crime de estupro de vulnerável. A pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível checar junto ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) se ele continua preso.



Padrasto Estupro Criança
P U B L I C I D A D E