P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 10/06/24
Matérias
Divulgação

Homem de 59 anos responderá por feminicidio e fraude processual

Marido forja suicídio da esposa e é descoberto em Minaçu

08/12/2022, às 10:07 · Por Redação

Polícia Civil de Goiás (PCGO) em Minaçú concluiu que morte violenta de uma mulher de 53 anos, encontrada enforcada com uma corda foi forjada pelo marido dela, de 59 anos, preso temporariamente desde julho passado,  indiciado por feminicidio e fraude processual. 

Logo após a notícia do fato, a Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer a morte da mulher, já que algumas evidências colocaram dúvidas sobre as reais circunstâncias da morte. Chamou a atenção da equipe de investigadores uma lesão cortante de cerca de 10 centímetros no pescoço da vítima, que teria sido provocada no banheiro do casal, supostamente, por ela mesma, antes de se enforcar.

Na cena do suposto suicídio, havia ainda uma bíblia sobre a cama do casal, onde estavam duas receitas de remédio controlado, usado como antidepressivo. No entanto, apesar do sangue no banheiro e as duas facas deixadas no local, não havia vestígios de sangue entre a suíte do casal e o local onde o corpo repousava.

O investigado foi interrogado duas vezes, tendo negado a autoria dos fatos, contudo, entrou em contradição em vários momentos nas duas declarações.


Policia Suicídio Minaçu
P U B L I C I D A D E