Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Luiz Fernando foi um dos entusiastas da instalação do Autódromo Internacional de Goiânia na década de 70

Morre jornalista Luiz Fernando Rocha Lima, aos 75, em Goiânia

07/12/2022, às 23:29 · Por Redação

O governador Ronaldo Caiado lamentou a morte do jornalista Luiz Fernando Rocha Lima, aos 75 anos, nesta quarta-feira, 7, em Goiânia. “Nando, como era chamado pelos amigos, era conhecido pela conduta profissional ética e pela cordialidade no trato com as pessoas”, afirmou o governador em nota.

“A perda de Luiz Fernando enluta a todos que partilharam de sua companhia e amizade. Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade e profundos sentimentos, especialmente à esposa, Regina Lúcia, e às filhas, Tatiana, Andréia e Leonora”, completou Caiado.

Biografia
O jornalista também era advogado e trabalhou por quase 30 anos no Grupo Jaime Câmara (GJC), atuando em veículos do grupo em Goiás, no Tocantins e no Distrito Federal. Ele deixou o GJC em 2016.

Luiz Fernando foi um dos entusiastas da instalação do Autódromo Internacional de Goiânia na década de 70. Além de ter sido o primeiro presidente da Federação Goiana de Automobilismo. O jornalista também ocupou o cargo de chefe de gabinete do governo de Leonino Di Ramos Caiado. 


Obituário Luiz Fernando Rocha Lima Jornalismo
P U B L I C I D A D E