Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás Jardel Sebba disse que não quis incentivar ato golpista, mas resolveu chamar o o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes de ‘ditador’

Jardel Sebba diz que não é golpista, mas chama Alexandre de Moraes de ‘ditador’

04/12/2022, às 13:05 · Por Redação

Depois de ter utilizado as redes sociais para pedir apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) para os manifestantes que ocupam as portas dos quartéis, o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) Jardel Sebba (PSDB) disse que não quis incentivar ato golpista, mas resolveu chamar o o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de “ditador”.

No Twitter, Sebba postou: “Vamos reagir, presidente, acredito que o senhor tem um plano B para esse pessoal que está há um mês nas portas de quartéis, com fome, sede, chuva e frio. Esse povo necessita de um apoio”, publicou.

Após repercussão, ele disse: "Bolsonaro deve dar explicação para esse pessoal que está passando fome, tomando chuva. Não pode ficar calado. Ele deveria dizer que pretende fazer alguma coisa ou mandar o pessoal ir embora”, disse a coluna Giro, do jornal O Popular.

Jardel disse ainda que não defende golpe nem ditadura. "A ditadura que existe é a ditadura da toga. Esse Alexandre de Moraes, sim, é um ditador. Não sou a favor que dê golpe. Quem ganhar, ganhou; quem perder, perdeu. Quem ganhar levou, mas precisa ser apurado”, respondeu.


Política Jardel Sebba Alego Goiás
P U B L I C I D A D E