P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 10/06/24
Matérias
Divulgação

Torcedor do Vila Nova é espancado por torcedores do Goiás, suspeitos foram presos, em Trindade

Briga entre torcidas organizadas deixa um jovem ferido em Trindade

04/12/2022, às 11:31 · Por Redação

Um jovem, de 17 anos, ficou ferido após uma briga entre integrantes de torcidas organizadas na noite desta sexta-feira, 2, em uma distribuidora de bebidas no bairro Dona Iris II, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Major Diego Damasceno, a briga teria acontecido por conta da rivalidade entre as torcidas Esquadrão, do Vila Nova, e Força Jovem, do Goiás.

Ele explica que antes da briga, a vítima tentou arrancar a camisa de outro torcedor. Depois disso, ele é agredido com um pedaço de pau. Imagens de câmeras de segurança mostram que o rapaz fica desacordado e as agressões continuam por alguns minutos. Logo depois, todos saem correndo. 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e está consciente. Neste sábado, 3, equipes da PM estiveram no hospital, mas não conseguiram mais informações porque o jovem apresentava dificuldade de falar. O Hugol informou que o paciente possui estado de saúde regular, consciente e respirando espontaneamente. A equipe médica faz observação neurológica.

Dois suspeitos das agressões foram localizados ainda na sexta e levados para prestar depoimento na delegacia e liberados em seguida. O major Diego Damasceno conta que, neste sábado, três suspeitos foram presos. A polícia conseguiu localizá-los e confirmar a participação na briga graças as imagens de câmeras de segurança, com a comparação das roupas usadas no dia do crime. Todos são maiores de idade e têm entre 20 e 22 anos.


Briga Torcida Organizada Vila Nova Goiás
P U B L I C I D A D E