Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Equipe de transição nomeia goiano Fabrício Rosa para o GT de justiça e segurança, com ele oito goianos já foram nomeados

Equipe de transição nomeia goiano Fabrício Rosa para o GT de Justiça e Segurança

03/12/2022, às 12:00 · Por Redação

O policial rodoviário federal de Goiás Fabrício Rosa foi nomeado para integrar a Equipe de Transição do governo eleito de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo nomeação publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira, 1º de dezembro, ele vai integrar o Grupo Técnico de Justiça e Segurança Pública.

 Fabrício, que foi candidato a deputado estadual pelo PT este ano e que chegou a se encontrar com Lula durante a campanha, agradeceu o convite pelas redes sociais. “Tô muito feliz com nossa nomeação para a equipe de transição. Sedentos para ajudar o presidente Lula a construir segurança pública cidadã, humanizada, inclusiva, popular e democrática”, escreveu no Instagram.

 Fabrício é formado em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Direito Público, Mestre em Direitos Humanos e agora doutorando em Direitos Humanos pela mesma instituição.

 Com sua nomeação, a Transição passa a ter oito goianos: a vereadora de Goiânia, Aava Santiago (PSDB); o deputado federal eleito e ex-secretário da Saúde, Ismael Alexandrino (PSD); a deputada federal eleita Adriana Accorsi (PT); a médica Ludhmila Hajjar; a psicóloga Maria Luíza Moura; a jornalista Nádia Garcia e a coordenadora nacional do Movimento Negro Unificado, Ieda Leal.


Equipe de Transição Governo Lula PT Goiás
P U B L I C I D A D E