Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Baldy faz críticas a Marconi Perillo; no debate protagonizado pelos dois, o tema em questão é a criação da contribuição do agronegócio pelo governador Ronaldo Caiado

Baldy volta a criticar Marconi Perillo e diz que ele foi para SP ‘se enriquecer’

27/11/2022, às 19:37 · Por Redação

Desde a eleição para o Senado em 2022, o presidente do PP em Goiás, Alexandre Baldy, e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) têm trocado farpas e acusações públicas. Nenhum dos dois teve êxito na disputa pela vaga de senador e, desta vez, o projeto de criação da contribuição do agronegócio dominou o debate entre os dois.

Após Alexandre Baldy publicar artigo no jornal O Popular defendendo o projeto do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o ex-governador reagiu falando que “Baldy só defende seus interesses pessoais na politica e que demonstra ódio e desprezo ao agronegócio, ao povo goiano e aos consumidores, que verão aumentar o preço dos alimentos, quando opta por defender a criação da taxa do agro”, disse o tucano.

Em resposta, Baldy disse que o que os diferencia na política é que, enquanto ele foi para São Paulo cuidar de 11 milhões de passageiros, tocar o transporte público do estado, e voltar mais experiente para ajudar a melhorar a vida dos goianos, “Marconi foi se enriquecer, cobrando favores dos que lhe ajudaram enquanto governador”, respondeu. 

Sobre o projeto de contribuição do agronegócio, Baldy acrescentou. “Marconi, sou produtor rural, industrial e, diferente de você, tenho que suar para colocar comida na mesa, essa comida produzida no campo que, para ser levada até as mesas das famílias, precisa ser transportada por rodovias de qualidade, fatos que o senhor desprezou enquanto governador de Goiás", finalizou. 


Política Eleições 2022 Alexandre Baldy Marconi Perillo Agronegócio Goiás
P U B L I C I D A D E