P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 10/06/24
Matérias
Divulgação

Homem invade Cmei de Goiânia atrás da ex e é preso por descumprir medida protetiva; o suspeito ainda tentou pegar a filha de 4 anos que teria sido estuprada por ele

Homem invade Cmei de Goiânia atrás da ex e é preso por descumprir medida protetiva

26/11/2022, às 07:18 · Por Redação

Um homem foi preso após invadir um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) em Goiânia na tentativa de se encontrar com a ex-mulher. O caso aconteceu nesta sexta-feira, 25, no setor Capuava. A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o suspeito que tentou fugir e resistir à prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da capital.

Segundo a PM, a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento de mais de cinco anos, mas a mulher pôs fim a relação após descobrir que o homem teria abusado sexualmente da filha do casal, como mostra o portal Mais Goiás. A menor tinha 4 anos. Ainda na sexta-feira, o homem foi até a escola para buscar a criança, mas foi impedido pelos funcionários. O suspeito se irritou, começou a ameaçar os servidores e exigiu que o deixassem conversar com a ex-mulher, que trabalha no local.

Mesmo com as ameaças, os funcionários do Cmei não permitiram sua entrada. As professoras acionaram a polícia e denunciaram o suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito correu em direção ao terminal Padre Pelágio e entrou em um dos ônibus para fugir, mas o veículo foi interceptado pela polícia e ele foi abordado. O investigado tentou resistir e os policiais precisaram usar força para algemá-lo.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes e o caso foi registrado na Deam de Goiânia. O suspeito segue preso por ameaça, desacato, descumprimento de medida protetiva e é investigado por estupro de vulnerável. Ele segue à disposição do Poder Judiciário.


Prisão PM Deam Cmei Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E