P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Divulgação

Família do jovem afirma que ele foi vítima de uma abordagem desastrosa de policiais penais nas proximidades do Complexo Prisional

Pais de Hermes Junior, morto por polícias penais, são ouvidos em inquérito

25/11/2022, às 16:59 · Por Redação

Os pais de Hermes Júnior de Oliveira, de 26 anos, prestaram depoimento para a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) nesta sexta-feira,25.

O rapaz foi morto na última terça-feira, 22, em Aparecida de Goiânia, com um tiro na cabeça.

A família do jovem afirma que ele foi vítima de uma abordagem desastrosa de policiais penais nas proximidades do Complexo Prisional.

O enterro de Hermes Júnior aconteceu na manhã desta quinta-feira, 24, no Cemitério Memorial Parque.

Segundo parentes, os pais do jovem, que presenciariam ele levando um tiro na cabeça, estão em estado de choque e indignados com a forma que o filho morreu.

A suspeita é de que os policiais penais tenham confundido o veículo deles com o de criminosos que tentaram arremessar drogas para dentro do presídio.

Quando foi morto, Hermes estava com o pai, a mãe e um amigo dentro de um carro nas proximidades do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde o pai trabalha.

Ele havia ido buscá-lo. De acordo com relatos de familiares, na saída, eles foram abordados pelos policiais, que já teriam chegado atirando.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO). O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), de Aparecida de Goiânia, instaurou um inquérito para apurar os fatos. 


Hermes Junior Policiais Penais Morte
P U B L I C I D A D E