Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Após a queda, Laurize de Oliveira chegou a ser reanimada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos

DJ goiana morre após cair de trio elétrico na Parada da Diversidade em Curitiba

16/11/2022, às 06:26 · Por Redação

A DJ goiana, Laurize de Oliveira, de 42 anos, morreu ao cair de um trio elétrico durante apresentação na Parada da Diversidade, que ocorria nesta terça-feira, 15, em Curitiba, no Paraná. Testemunhas afirmam que a mulher teria se desequilibrado ao passar por uma área com fios.

Era por volta das 17h quando a caminhada do evento passava pelo encontro da Avenida Cândido de Abreu com a Rua Lysimaco Ferreira da Costa, próximo à Prefeitura de Curitiba. Em determinado ponto, segundo da Polícia Militar, uma área de fiação derrubou algumas caixas de som e DJ Laurize, como era conhecida no meio artístico, teria caído de uma altura de aproximadamente quatro metros, com o veículo ainda em movimento.

Participantes acionaram a Polícia Militar e Guarda Municipal. Duas equipes do Samu atenderam a ocorrência. De acordo com um dos médicos que socorreu a vítima, ela teve traumatismo craniano após o impacto com o chão.

Outro homem também caiu do veículo, mas teve apenas ferimentos leves. Não se sabe mais informações sobre ele ou se era amigo da DJ. A Associação Paranaense da Parada da Diversidade (Appad) não deu detalhes sobre a situação e publicou uma nota, em redes sociais, declarando que vai se posicionar em uma coletiva de imprensa.

A DJ Laurize tinha aproximadamente 20 anos de profissão e que começou na área por gostar muito de raves. Ela se interessava em observar o jeito que os DJs conduziam a pista de dança e considerava essa habilidade mágica. 


Acidente DJ Laurize Goiana Curitiba Paraná
P U B L I C I D A D E