Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Objetivo de roubar R$ 20 mil, mas dinheiro não existia

Em Rio Verde, garota de programa é condenada por torturar e matar cliente

15/11/2022, às 17:43 · Por Redação

Justiça de Goiás condenou a 29 anos anos de prisão a jovem Synara Rodrigues Alves, por torturar e matar João Adilson da Silva. O crime aconteceu em fevereiro deste ano, na cidade de Rio Verde. Na época, Synara trabalhava como garota de programa e, junto com dois adolescentes, planejou a morte do cliente com objetivo de roubar R$ 20 mil que pensava que a vítima tinha no banco.

Somente após a morte de Adilson, trio descobriu que ele não possuía o valor esperado no dia 10 de fevereiro de 2022. Synara marcou encontro com João Adilson e o levou à casa dos menores, no bairro Portal do Sol. Lá, a vítima foi esfaqueada por cerca de 40 vezes na região do pescoço, tórax e abdômen.

Ela foi condenada pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Ela está presa desde fevereiro, quando o crime aconteceu, e teve seu direito de recorrer em liberdade negado.

Os adolescentes, na época com 16 e 17 anos, confessaram à Polícia Civil ter ajudado Synara a cometer o crime e esfaqueado a vítima. Apesar disso, não foi possível obter informações sobre condenação contra eles porque o processo está na Vara da Infância e da Juventude em segredo de justiça.


Justiça Garota de Programa Rio Verde
P U B L I C I D A D E