Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Manoel Paulino de Amorim, de 47 anos, estava internado no Hospital de Queimaduras de Anápolis

Morre segundo funcionário que se intoxicou com vazamento de amônia em frigorífico de Rio Verde

10/11/2022, às 12:02 · Por Redação

Morreu nesta semana, Manoel Paulino de Amorim, de 47 anos, que estava internado em Anápolis desde setembro, após se intoxicar com vazamento de amônia em frigorífico de Rio Verde. 

 Manoel estava internado no Hospital de Queimaduras de Anápolis. Ele teve múltiplas queimaduras, estava intubado e com o estado geral grave.

No dia 18 de setembro, o trabalhador Antônio Cardoso Brandão, de 36 anos, também morreu após o vazamento, ele fazia um serviço de manutenção em uma tubulação da indústria.

O vazamento aconteceu dia 18 de setembro. Ao todo, 12 funcionários foram intoxicados e levados para um hospital da cidade, 10 se recuperaram e estão em casa.

O vazamento aconteceu na tarde de domingo do dia 18 de setembro. Os feridos foram levados para hospitais pelos bombeiros e por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A própria empresa, que tem um serviço de socorro, também ajudou a encaminhar as vítimas para unidades de saúde. Além das duas mortes, outras 10 pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, medicadas e liberadas.


Vazamento Amônia Morte
P U B L I C I D A D E