P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Divulgação

Virtualmente estavam no encontro o vice do petista, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), a ex-candidata à presidência Simone Tebet (MDB)

Em ato pró-Lula, Jalles Fontoura diz que 'Democracia e agro se entrelaçam'

28/10/2022, às 07:55 · Por Redação

Foi lançado o manifesto do movimento “Agro pela Democracia”  na última quarta, 26, num auditório lotado no K Hotel, em Goiânia. O colegiado, que apoia a chapa Lula-Alckmin, se diz não ideológico e suprapartidário, mas justifica a escolha pela falta de compromisso do outro lado com duas bandeiras: democracia e meio ambiente.

Segundo Jalles, estiveram presentes os deputados estaduais Sérgio Bravo (PSB) e Adriana Accorsi (PT) – eleita federal -, o deputado federal Elias Vaz (PSB), além de ex-ministros da Agricultura (a senadora Kátia Abreu e o deputado federal Neri Geller), além de grandes, médios e pequenos produtores rurais. Também participaram sindicatos e outras lideranças, como ex-governador José Eliton (PSB), um dos coordenadores da campanha de Lula em Goiás.

Já virtualmente estavam no encontro o vice do petista, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), a ex-candidata à presidência Simone Tebet (MDB) e outros nomes. “Desmontamos o discurso que Lula acabaria com a propriedade privada e também mostramos muitos dados das gestões dele para a agricultura”, revelou.


Democracia Agronegócio Lula Eleições 2022
P U B L I C I D A D E