Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Jalles Fontoura tem forte ligação com o setor e demonstrou seu respaldo a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em vídeo exibido durante evento em Goiânia, na última quinta-feira, 13

Jalles Fontoura é escolhido para liderar grupo ‘Agro pela Democracia’ em Goiás

21/10/2022, às 09:50 · Por Redação

Por ser conhecido como um segmento forte em apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), o agronegócio em Goiás ganhou uma nova representação e um grupo denominado como ‘Agro pela Democracia’ foi criado com o objetivo de fortalecer a campanha pela candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Estado. Mesmo que ainda tímido, o empresário Jalles Fontoura (PSDB), que tem forte ligação com o setor, foi escolhido para coordenar o novo segmento.

A demonstração de respaldo pela candidatura de Lula foi feita por meio de um vídeo exibido durante evento favorável à chapa Lula/Alckmin, realizado na última quinta-feira, 13, em Goiânia. “O momento hoje exige posicionamentos claros e objetivo para trabalhar o futuro do Brasil. Fui deputado constituinte e hoje trabalho com agronegócio e acho importantíssima a eleição de um presidente que tem compromisso com a democracia, como é o caso do ex-presidente Lula, e não do atual presidente da República”, disse Jalles.

Ele acrescentou que o brasileiro precisa de um representante que tenha, também, interesse em desenvolver o país como investimentos em educação, saúde e o meio ambiente de forma muita clara. “O próprio sistema do agronegócio não é possível ter hoje uma garantia de sustentabilidade do nosso setor, por isso, o melhor para o Brasil hoje é Lula presidente”, disse Fontoura em vídeo.

Os aliados de Lula em Goiás confirmam, inclusive, a criação de um comitê, que funcionará na Rua 88-B, no Setor Sul, em Goiânia. No local, funcionou, no primeiro turno, o escritório de campanha de Gustavo Mendanha (Patriota), que ficou em segundo lugar pela disputa ao Governo de Goiás. Para o início dos trabalhos, o grupo organiza um evento para acontecer nos próximos dias e tem a previsão da participação da senadora Simone Tebet (MDB), que também tem ligação com o setor.


Política Eleições 2022 2° Turno Agro Lula Jalles Fontoura Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E