Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Jovem disse que foi abordado e documento da moto estava atrasado e, segundo ele, militar se exaltou quando ligou para a esposa e chamou o policial de 'rapaz' durante a ligação

PM dá empurrão e tapa no rosto de jovem em bar de Aruanã

12/10/2022, às 12:01 · Por Redação

Um vídeo de câmera de segurança, que circulou na internet, mostra um policial militar dando um empurrão e um tapa no rosto do gerente comercial Jeferson Ferreira de Brito, de 22 anos, em um bar no Centro de Aruanã, no noroeste de Goiás. Segundo o ele, a confusão aconteceu no último sábado, 8.

Jeferson Ferreira contou que ultrapassou uma viatura da Polícia Militar porque o trânsito estava lento. Estacionou a moto na rua do bar e pouco tempo depois o carro da PM chegou ao local e houve discussão.

"Ele apreendeu a moto por documento atrasado. Pedi outra moto para a minha esposa e ele achou que eu falava dele. Disse que ia me prender por desacato, quando eu disse: 'Não estou nem falando com você, rapaz'. Ele veio me agredir", relatou o jovem.

A Polícia Militar informou, em nota, que assim que tomou conhecimento determinou a abertura de um Procedimento Administrativo para apurar a circunstância do caso e afastou o policial militar das suas atividades operacionais até o final das apurações.

A corporação disse ainda que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta e que o caso será apurado com o devido rigor. Jeferson Ferreira disse que registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil na segunda-feira, 10, e pediu investigação do caso.


Discussão PM Aruanã Goiás
P U B L I C I D A D E