P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 10/06/24
Matérias
Divulgação

Imagem do veículo onde estava a primeira-dama e a comitiva

Gracinha Caiado sofre acidente na GO-174 e carreata é cancelada

30/09/2022, às 16:11 · Por Redação

A primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado (União Brasil), sofreu um acidente de carro na tarde desta sexta-feira, 30, e carreatas de campanha, que seriam realizadas em Amorinópolis, Iporá e Israelândia, foram canceladas. Em nota, a coordenação da campanha do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) informou que a van em que Gracinha estava se envolveu em um acidente, por volta das 12h30, na GO-174, entre os municípios de Palestina de Goiás e Amorinópolis, no Oeste do Estado.

A primeira-dama e os outros passageiros estão bem, segundo a assessoria. "Mas, por precaução, foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Iporá", conforme a nota. Gracinha machucou a mão e está com o braço enfaixado. Ela estava acompanhada da esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Luana Baldy, e de integrantes da assessoria no momento do ocorrido. Os nomes dos outros integrantes não foram divulgados.

A primeira-dama, Luana Baldy e Adriana Caiado, que estavam no carro, já deixaram a UPA e seguiram para Goiânia. O motorista e um segurança continuaram na unidade para fazer exames.

Vídeo
Ainda na UPA de Iporá, a primeira-dama Gracinha Caiado gravou um vídeo para falar sobre seu estado de saúde após colisão na GO-174. "Quero agradecer por todo o apoio que recebemos na cidade de Iporá. Fomos super bem atendidos na UPA", disse a primeira-dama, que aparece com o braço enfaixado.

Confira a nota na íntegra:
A Coligação Pra Seguir Em Frente informa que, na tarde desta sexta-feira (30/9), o veículo em que a primeira-dama Gracinha Caiado estava se envolveu em um acidente na GO-174, entre os municípios de Palestina de Goiás e Amorinópolis, no Oeste do Estado. Todos os passageiros e o motorista estão bem, mas, por precaução, foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Iporá. 

Gracinha Caiado estava acompanhada da esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Luana Baldy, e de integrantes da assessoria no momento do ocorrido. As carreatas que estavam previstas para Amorinópolis, Iporá e Israelândia foram canceladas.



Acidente Gracinha Caiado Luana Baldy Campanha GO-174 Goiás
P U B L I C I D A D E