Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Isadora Alves Faria disse em depoimento que afogou as filhas em uma caixa d'água e, em seguida, deu um golpe com faca em cada uma

Mãe confessa em depoimento à polícia cível ter matado filhas em Edéia

28/09/2022, às 12:50 · Por Redação

Depois de ter sido presa na noite desta terça-feira, 27, por suspeita de ter matado suas duas filhas, Isadora Alves de Faria confessou, na manhã desta quarta-feira, 28, o crime em depoimento à Polícia Civil de Edéia. Segundo o delegado Daniel Gustavo Gonçalves de Moura, Isadora contou, durante interrogatório, que afogou as filhas em uma caixa d'água e, depois que elas estavam desacordadas, colocou-as em um colchão. Para certificar-se de que estavam mortas, deu um golpe com faca em cada uma.

As crianças foram encontradas mortas pelo pai delas em casa no início da tarde de terça, no Setor Samambaia, em Edéia. As duas crianças apresentavam ferimentos de faca. De acordo com o delegado, antes de afogar as crianças, uma de 6 e oura de 10 anos, a mãe tentou matá-las envenenadas. Ao perceber que o veneno não estava fazendo efeito, ela tentou eletrocutar as duas na caixa d'água, o que também não funcionou. Só então decidiu pelo afogamento.

Após matar as duas filhas, Isadora tentou suicídio, ingerindo veneno, e tentou esconder-se em um matagal, onde foi localizada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) e policiais militares do 8º Comando Regional. Segundo a polícia, Isadora será encaminhada nesta quarta-feira para o presídio feminino.


Crime Afogamento Homicídio Prisão PCGO Edéia Goiás
P U B L I C I D A D E