Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Foto: Lailson Damásio

Otavinho: “Várias privatizações foram realizadas, diminuindo o tamanho do Estado e a corrupção, que acontecia demais. As estatais agora estão dando lucro"

Irmão de suplente de Marconi entra de corpo e alma na campanha de Bolsonaro

23/09/2022, às 22:01 · Por Redação

O empresário Otávio Lage de Siqueira Filho, conhecido como Otavinho Lage, gravou um vídeo em apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). “É época de se posicionar sobre escolhas que podem refletir no nosso futuro e dos nossos filhos”, afirmou. Otavinho é irmão do primeiro suplente de senador de Marconi Perillo e filiado ao PSDB de Goiás. Recentemente, Marconi repudiou apoio do PSDB de Goiás a Lula, para não desagradar bolsonaristas.

“Apesar da pandemia e da guerra entre Rússia e Ucrânia, que impactou nos preços de petróleo, nos alimentos, trazendo recessão para vários países, aqui, no Brasil, algumas ações importantes foram implantadas pelo atual governo”, disse o empresário, que é o diretor-presidente do Grupo Otávio Lage, baseado na Fazenda Vera Cruz, em Goianésia.

Na gravação, Otavinho citou realizações como “a redução dos impostos da gasolina, do gás de cozinha, da energia elétrica, o auxílio emergencial de R$ 500 para mais de 68 milhões de pessoas que passaram dificuldade, o auxílio caminhoneiro de R$ 1 mil para essa classe importante que traz o progresso e também para os taxistas, e a entrega de escrituras definitivas para todos os assentados”.

“Várias privatizações foram realizadas, diminuindo o tamanho do Estado e a corrupção, que acontecia demais. As estatais agora estão dando lucro. Isso é uma coisa inédita no Brasil”, prosseguiu. “A diminuição no número de desempregados, de 14 milhões para 9 milhões de pessoas, devido ao crescimento da economia, a implantação do Pix, utilizado gratuitamente por mais de 100 milhões de pessoas.”

“A transposição do Rio São Francisco, obra prometida e nunca concluída em outros governos, um poço de muita corrupção. Por isso tudo e para que o Brasil possa continuar crescendo com valores cristãos e de família”, justificou o irmão do suplente de Marconi.


Otávio Lage de Siqueira Filho Otavinho Lage Marconi Perillo Jair Bolsonaro Eleições 2022
P U B L I C I D A D E