Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Nos quatro anos de governo Bolsonaro, o tucano Marconi Perillo jamais criticou Bolsonaro ou seu governo

Marconi volta a repudiar apoio a Lula para não desagradar Bolsonaro

21/09/2022, às 22:06 · Por Redação

O PSDB Goiás desmentiu, por meio de nota, o que eles chamam de "fake news". "Ao contrário do que se disse, o PSDB de Goiás não declarou apoio ao candidato Lula à presidência da República”, diz a nota assinada pelo Diretório Regional do PSDB de Goiás. A assessoria de Marconi Perillo ainda soltou uma nota dizendo que "o apoio do PSDB de GO não foi compartilhado por Perillo, que hoje em dia preside o diretório goiano".

Nos bastidores corria a informação que Marconi não quer desagradar o presidente Jair Bolsonaro e nem lideranças bolsonaristas em Goiás. Nos quatro anos de governo Bolsonaro, o tucano Marconi Perillo jamais criticou Bolsonaro ou seu governo. Acabada a eleição, no entanto, Marconi estuda seriamente a possibilidade de declarar apoio a Lula se ambos vencerem a eleição – Marconi para o Senado e Lula para presidente.

O PSDB de Goiás ainda diz na nota “que não declarou apoio a nenhum presidenciável” apesar de, na chapa encabeçada pela senadora Simone Tebet (MDB), a senadora tucana Mara Gabrilli ser candidata a vice-presidente.


Eleições 2022 Marconi Perillo Senado Lula PT Jair Bolsonaro
P U B L I C I D A D E