Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

O processo se deu início em 2017, cinco anos depois de um grave acidente que o cantor sofreu depois que o carro dele capotou na divisa de Goiás e Minas Gerais

Tanto tempo após o fim, filho de Leonardo briga para não pagar dívida da dupla ‘Pedro e Thiago’

31/08/2022, às 23:11 · Por Redação

Filho do cantor Leonardo, Pedro Leonardo, briga na Justiça para não pagar uma dívida ao ex-empresário da antiga dupla "Pedro e Thiago" que ultrapassaria R$ 100 mil.

Ele e o primo Thiago formaram a dupla sertaneja em 2002, e o primeiro álbum dos dois foi lançado ainda naquele ano e tinha o nome 'Toque de Mágica', nome de uma música dos dois que fez um grande sucesso.

O processo se deu início em 2017, cinco anos depois de um grave acidente que o cantor sofreu depois que o carro dele capotou na divisa de Goiás e Minas Gerais.

Pedro assinou um Termo de Confissão de Dívida para o empresário Mardem Saddi,  em setembro de 2013, e o documento não foi honrado.

O cantor diz que não honrou com o compromisso porque no ato da assinatura do documento não tinha capacidade de discernimento para entender o teor do termo, apesar de estar acompanhado por sua mãe e seus advogados. 

Já a defesa do empresário ainda diz que as alegações de Pedro Leonardo são infundadas, já que, antes mesmo da assinatura do documento, ele já estava trabalhando como apresentador de um programa, além de ter participado de entrevistas confirmando estar totalmente recuperado. 



Pedro Leonardo Dívida Dupla
P U B L I C I D A D E