Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Ex-senadora busca construir uma opção a Caiado e ao grupo de Marconi Perillo em 2022

Lúcia Vânia, que apoiou João Gomes, se aproxima de Roberto Naves com sobrinho na Secretaria da Fazenda

15/08/2019, às 00:01 · Por Pedro Lopes

A ex-senadora Lucia Vania (Sem Partido), que apoiou João Gomes (hoje no PSDB, dois anos atrás no PT) em Anápolis nas eleições de 2016, se aproxima do prefeito Roberto Naves (PTB) por meio do seu sobrinho, o ex-deputado federal Marcos Abrão (Cidadania). 

Roberto Naves (PTB) nomeou o economista e ex-deputado para a Secretaria da Fazenda do município. "Após análise dos dados aceitei dar carta branca para que ele administre as finanças do nosso município e monte a sua equipe de confiança", escreveu no Facebook o prefeito Roberto Naves nesta segunda-feira, 12. 

O antigo titular da pasta, Geraldo Lino, ocupará, agora, a Secretaria Municipal de Saúde. O prefeito destacou as mudanças para melhoria na equipe da administração de Anápolis. “Os serviços públicos da nossa cidade atingem cada vez mais pessoas e se aprimoram continuamente”, pontuou.

O novo secretário presidiu as Agências de Desenvolvimento Industrial (Goiás Industrial) e de Habitação (Agehab) nas gestões do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e foi eleito pela primeira vez em 2014 apoiado por Lúcia. Em 2018 tanto Marcos como Lúcia não conseguiram ser reeleitos à Câmara dos Deputados e ao Senado, respectivamente. 

Ex-senadora busca opção a Caiado e grupo de Marconi Perillo, em 2022. Ela já recusou recentemente ocupar alguma secretaria na gestão do democrata e saiu da eleição de 2018 também desgastada com o ex-aliado tucano.  


Anápolis Roberto Naves Lúcia Vania João Gomes
P U B L I C I D A D E