Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Micael Helou, de 20 anos, está internado no Hugol, em Goiânia

Estudante baleado durante luau em Mineiros recebe alta da UTI

30/08/2022, às 12:08 · Por Redação

O estudante de medicina Micael Helou Victoy, de 20 anos, que foi baleado durante um luau, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira, 29, no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ele foi internado após levar um tiro depois de negar bebida para o atirador, em Mineiros, no sudoeste goiano.

Micael foi baleado no dia 18 de agosto, enquanto participava de uma festa que acontecia em um setor de loteamentos da cidade.A unidade de saúde informou que o estado dele é regular, que está consciente e respira espontaneamente. Um jovem de 21 anos, identificado como Thalles Severino de Oliveira, foi preso quatro dias após o crime, depois de ser abordado pela Polícia Militar quatro dias após o crime, depois de ser abordado pela Polícia Militar em casa.

Segundo os policiais, ele confessou o crime e disse que saiu de casa com o objetivo de matar um rival, mas acabou atirando em Micael após a vítima se recusar em lhe dar bebida alcoólica durante o evento. Thalles teve a prisão preventiva decretara pela Justiça na última sexta-feira, 26, e ele continua detido.


Estudante Medicina Micael Helou Victoy Mineiros Goiás
P U B L I C I D A D E