Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Daniel Vilela: "“Estamos ansiosos para ver qual é essa cidade inteligente que ele tanto fala e ninguém viu em Aparecida"

Daniel Vilela cobra Mendanha: ‘Está na hora de parar de se escorar no legado de Maguito’

19/08/2022, às 20:03 · Por Eduardo Horacio

Candidato a vice-governador na chapa liderada pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil), Daniel Vilela (MDB) subiu o tom contra Gustavo Mendanha, candidato ao governo pelo Patriota. À coluna Giro, de O Popular, o emedebista cobrou que o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia pare de usar o nome de seu pai, Maguito Vilela.

A cobrança ocorreu após parte da campanha de Mendanha anunciar que irá explorar a imagem de Maguito no programa eleitoral do patriota. O ex-prefeito e ex-governador morreu em janeiro de 2020, vítima de complicações da Covid-19.

“Está na hora de Mendanha se escorar no legado de Maguito Vilela. Ele teve por mais de cinco anos a oportunidade de mostrar serviço como gestor de Aparecida e não entregou nenhuma obra própria para a cidade”, afirma Daniel Vilela.

“Estamos ansiosos para ver qual é essa cidade inteligente que ele tanto fala e ninguém viu em Aparecida. Agora promete criar um parque tecnológico em Anápolis, mas não conseguiu fazer o de Aparecida, onde o Maguito deixou a área e o projeto prontos”, continuou Daniel.

Histórico
Gustavo Mendanha foi eleito prefeito de Aparecida de Goiânia em 2016 e reeleito em 2020 com apoio de Maguito Vilela. Após o MDB decidir migrar para a base do governador Ronaldo Caiado no ano passado, o prefeito deixou o partido para viabilizar uma candidatura de oposição ao governo.


Daniel Vilela MDB Gustavo Mendanha Eleições 2022 Aparecida de Goiânia Maguito Vilela Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E