Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

O chefe do Executivo goiano reafirmou o seu respeito e admiração pelo Bispo Oídes e lembrou do seu apoio no período mais crítico da gestão

Caiado conquista apoio da Assembleia de Deus Campo Campinas, liderada pelo Bispo Oídes

17/08/2022, às 23:13 · Por Eduardo Horácio

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) se encontrou na manhã desta quarta-feira, 17, com o Bispo Oídes do Carmo, líder religioso de um dos mais tradicionais e importantes braços da Assembleia de Deus em Goiás e no Brasil, Ministério Madureira Campo Campinas. O religioso reforçou sua convicção de que o governador merece e caminha para vencer esta eleição ainda no primeiro turno, e dar sequência ao trabalho que vem realizando à frente do Governo do Estado.

 

Acompanhado dos seus irmãos, o senador Luiz do Carmo (PSC) e o ex-prefeito de Bela Vista, Eurípedes do Carmo, o Bispo Oídes disse que “se Deus quiser o governador continuará à frente do Governo de Goiás por mais um mandato”. Oídes leu para o governador um trecho da Bíblia Sagrada, no Salmos 127, e presenteou Caiado com um exemplar da Bíblia levando dedicatória da Bispa Neuza, responsável por organizar um megaevento de mulheres evangélicas na cidade de Porangatu, no Norte de Goiás.

 

O chefe do Executivo goiano reafirmou o seu respeito e admiração pelo Bispo Oídes e lembrou do seu apoio no período mais crítico da gestão. “Vim até o senhor pedir a benção para começar a campanha. Gosto de cumprir a liturgia, algo que faz parte de toda minha trajetória política”, disse o governador.

 

Segundo o governador, “nos três anos de gestão, a presença do senhor (Oídes) e o seu apoio foram importantes para garantir a governabilidade”. E frisou que, sendo reeleito, a parceria será mantida, agora em um período mais gratificante, de mais realizações e mais resultados.

 

Sobre a campanha, o governador disse que espera um debate de alto nível, com muita paz e oportunidades para se discutir os principais temas. “Espero chegar nos mais humildes e necessitados com uma mensagem de esperança. Todos sabemos o que estamos vivendo, mas é preciso pacificar”, defendeu.


Ronaldo Caiado Governo de Goiás Bispo Oídes Assembleia de Deus
P U B L I C I D A D E