P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Divulgação

o ex-governador Marconi Perillo teria convidado o presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB), para ser o coordenador geral da campanha dele ao Senado na cidade

Até 15 vereadores de Aparecida podem apoiar Marconi em dobradinha com Mendanha

17/08/2022, às 13:16 · Por Redação

O candidato a governador Gustavo Mendanha (Patriota) tenta impedir que a maioria dos vereadores de Aparecida de Goiânia apoiem Marconi Perillo, candidato ao Senado. A preocupação é com a demandada e a falta de apoio ao candidato ao Senado em sua chapa, João Campos.

Nos últimos dias é forte a tendência de dobradinha na cidade e dos 25, são esperados algo em torno de 15.  O site Folha Z trouxe os nomes mais próximos ao presidente da Casa, André Fortaleza e que querem apoiar Marconi como Leandro da Pamonharia (Agir), Getúlio Andrade (PV), Gleison Flávio (MDB), Zé Filho (PSDB) e Marcelo da Saúde (PSC).

Além deles, também estão encaminhados Diony Nery (PSDB), Willian Panda (PSB) Orlanes Maranhão (PSB), Zé Ronaldo (Podemos), Mazinho Baiano (Cidadania), Gilsão Meu Povo (MDB), Lelis Pereira (PP) Edinho Caravalho (Agir) e Arnaldo Leite (MDB).

Também de acordo com a Folha Z, o ex-governador Marconi Perillo teria convidado o presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB), para ser o coordenador geral da campanha dele ao Senado na cidade. Em resposta, o presidente teria afirmado ainda que consultaria o grupo de vereadores que caminham com ele e o ex-prefeito Gustavo Mendanha.

Além dessas, outras lideranças locais começaram a abandonar o projeto político do governadoriável Mendanha para seguir Caiado. O primeiro nome de expressão ao fazer o movimento foi o vereador Elio Bom Sucesso (MDB) e depois a vereadora Camila Rosa (PSD) e do deputado estadual Max Menezes (PSD). 


Marconi Perillo Gustavo Mendanha Eleições 2022
P U B L I C I D A D E