Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

Trio confirmou a autoria do crime, mas apenas um deles disse ter sido o responsável pelos tiros que feriram tio e sobrinho

Menino de 3 anos baleado no Jardins do Cerrado pode ter morte cerebral

15/08/2022, às 16:16 · Por Redação

Criança de 3 anos  baleada no último sábado, 13, no bairro Jardins do Cerrado 1, na região oeste de Goiânia, pode ter morte cerebral confirmada, ela está internada em estado gravíssimo, sedada e respirando com ajuda de aparelhos no Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol)

A unidade de saúde, abriu o protocolo e poderá confirmar a morte nas próximas horas. 

O tio, que também foi baleado, também está internado na unidade e o estado de saúde é regular, consciente e respira com ajuda de aparelhos. A polícia foi acionada e conseguiu prender os suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, o menino acompanhava o tio, que tem 19 anos, pelo bairro quando, no final da noite de sábado, 13, perto de uma distribuidora de bebidas, foram atacados com tiros de pistolas, disparados por três homens que estavam em um veículo de passeio.

Além das duas armas, a PM também apreendeu duas peças grandes, e pequenas porções de maconha com os três suspeitos. Eles foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia, onde acabaram autuados por dupla tentativa de homicídio.



Menino 3 anos Jardins do Cerrado
P U B L I C I D A D E