P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/08/22
Matérias
Divulgação

A expectativa é receber 30 mil pessoas até o fim do evento, número que em edições anteriores era alcançado em apenas uma noite

Sem grandes shows e fora de época, Pecuária começa oficialmente nesta sexta, 5

05/08/2022, às 13:25 · Por Redação

O palco da Pecuária de Goiânia, volta ao calendário de eventos da capital, mas dessa vez sem os grandes shows que arrastam multidões. A programação da 75ª edição foi pensada especialmente para o produtor rural e para a família. As boates também não vão funcionar no local. A abertura oficial será na segunda-feira (8), mas o parque já está aberto ao público a partir desta sexta-feira (5), às 8 horas, até o dia 14 de agosto.

“O principal motivo para a ausência dos grandes artistas é o fato de ter que contratar apresentações com cachês altíssimos. Fizemos um estudo e chegamos à conclusão que se a nossa programação fosse com shows milionários teríamos de cobrar um ingresso de R$ 400 por noite, porque dependemos da bilheteria", avaliou o presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), Eurico Velasco, ao Jornal O Popular.

A expectativa é receber 30 mil pessoas até o fim do evento, número que em edições anteriores era alcançado em apenas uma noite. Diferentemente de edições anteriores, a Pecuária não contará com cantores na arena principal. Entretanto, haverá apresentações internas de shows no Tatersal de Elite. A atração principal desta sexta-feira será PH e Michel, a partir das 22 horas. Os cantores são conhecidos do público goiano depois da formação da boyband Troia.

Após o fim do grupo, os cantores decidiram iniciar a parceria com o lançamento do primeiro disco. Eles são donos de sucessos como Amizade de Ex, Jogo Tudo pro Alto, Fiança e Disk Recaída.

Também estão escalados na primeira noite Difelippo e Baile do Babilônia. Grandes nomes do sertanejo como Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano foram sondados para participar da festa em 2022, mas o custo do cachê assustou os organizadores. 


Pecuária Goiânia
P U B L I C I D A D E