P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/08/22
Matérias
Divulgação

O governador relembrou o modo como assumiu a gestão, “um ano de crise fiscal, dois de pandemia” e reforçou que mesmo com os avanços obtidos, “tem de trabalhar muito mais” em um segundo mandato

Em convenção, PRTB oficializa apoio à reeleição de Ronaldo Caiado

04/08/2022, às 22:04 · Por Eduardo Horacio

O diretório estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) oficializou apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) durante convenção realizada nesta quinta-feira, no Teatro FAC Unicamps, no Setor Coimbra, em Goiânia. Em decisão unânime, o PRTB respalda a candidatura do governador e defende a continuidade da atual gestão, que superou uma crise fiscal, enfrentou a pandemia e, ainda assim, alcançou grandes avanços em áreas como educação, saúde, segurança pública e social.

“Ninguém tinha coragem de andar em Goiânia, não estacionava o carro e ia embora tranquilo, as pessoas não tinham segurança para ir numa festa”, comentou Ronaldo Caiado. O governador relembrou o modo como assumiu a gestão, “um ano de crise fiscal, dois de pandemia” e reforçou que mesmo com os avanços obtidos, “tem de trabalhar muito mais” em um segundo mandato.

Ao falar do comprometimento com os 7,3 milhões de goianos, Caiado frisou que governa “para levar dignidade e qualidade de vida a todos os 246 municípios do Estado. Não é apenas uma pessoa, é todo mundo junto para nós melhorarmos o nosso Estado”, pontuou.

Presidente do PRTB em Goiás, Denes Pereira disse que a decisão de apoiar a reeleição do governador foi unânime na sigla. “Nós fomos analisar a gestão, para que o nosso partido estivesse com ele mais uma vez”, frisou. Denes recordou ainda as dificuldades enfrentadas pelo governador. “Ele pegou o Estado como o 4º pior do País. Hoje, Goiás é referência no Brasil”.

A legenda pretende conquistar cinco cadeiras na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e duas vagas na Câmara dos Deputados. O PRTB terá chapa com 42 candidatos a deputado estadual e com 18 nomes para deputado federal.


PRTB Denes Pereira Ronaldo Caiado Convenção Eleições 2022
P U B L I C I D A D E